![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7N_o2Wp_8l7i8WsPrANO3wEAcT35ZFx-QvuWraGydwrUq9mGWZx-vcEEyyr8hkFu2-KKofqiHkuT1-vnLJj2RvWZkCQ4cUr6_QlMkAyfVU8gb8_j8M64rxpyNL4bnID0vtWtqoYHq4ybV/s320/BXK18087_vista-porto-seguro800.jpg)
Historicamente conhecida como o primeiro local onde os navegantes portugueses pisaram quando descobriram o Brasil, e popularmente conhecida por seus agitos, praias e axé. Assim é a cidade de Porto Seguro. Um dos destinos mais procurados nas
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYk9DEeHaXHD0n8qPHbbcT5euUidoH1t6cOR0s8rQ3kqFZc-CCJOPtLCiOGDD5VGGzFbjb-dsNgAAviNdd-OSMGoxbaSKC9zE9nG-CHhksRI3KVq772UMtPtaZf6ra5YjwiKChbTzI-3El/s200/porto3.bmp)
agencias de viagem, Porto Seguro recebe visitas de turistas de todo o mundo, durante o ano todo.
Quem vai, não pode deixar de visitar as 3 barracas mais badaladas: Axé Moi, Tôatoa e Barramares. Em todas elas os agitos começam bem cedo com animação infantil, dando seqüência com as aulas de aeróbica e axé-dance. Todas as barracas têm estrutura com banheiro, chuveiro e restaurantes com diversas opções no cardápio.
A noite, as barracas se revezam paras as festas, porém, antes não podem deixar de passar na Passarela do Álcool e provar os coquetéis com os nomes diferentes e engraçados e também passar nas barriquinhas de produtos artesanais e comidas típicas da região. Minha sugestão é pegar a balsa que vai até a Ilha dos Aquários e conferir as diversas atrações disponíveis.
Só não pode esquecer de reservar na programação um horário para fazer um tour pela cidade e ver de perto toda a nossa história, onde o Brasil começou!
Por Pequena
2 comentários:
Oi meninas...
Valeu pela dica de turismo. Ainda não conheço esse "Porto Seguro", mas pelo o que está escrito, vale muito a pena pisar nessa bahia....
Bjos
Nó, Porto Seguro é doido mesmo!
Uma vez fui com a turma do 2º grau e aproveitei pra caramba! Não é uma praia pra relaxar ou descansar como várias que conhecemos. Porto Seguro é quebradeira 24 horas por dia, muito legal pra galera da nossa idade! Vale muito a pena conhecer!
Postar um comentário